Festejo de Sant'Ana e São Joaquim: Um lugar de encontro para as famílias

Enviado por Pascom Santana' em 14:44:00 com 1 comment
O Festejo de Sant'Ana e São Joaquim marca o calendário da cidade de Bacabal de uma forma muito positiva. 

Ao longo dos anos, a Paróquia tem-se tornado um lugar de encontro de amigos e familiares por ser um espaço de convívio fraterno, onde podemos além de alimentar-nos da Palavra de Deus e dos ensinamentos do seu Filho Jesus, desfrutar de um oásis em meio ao caos que tem-se estabelecido nos últimos tempos. 

Na celebração desta segunda-feira (16) e segunda noite da festa em honra aos avós de Jesus, Padre Ribamar falou exatamente sobre esse momento que podemos vivenciar, reforçando que é necessário que todas as famílias participem desse momento fraterno, desligando-se sobretudo de tudo aquilo que não contribui para a edificação.

De fato, todos aqueles que envolveram-se nas atividades do festejo prepararam desde cedo o local para o acolhimento. E, chegando na Matriz, tem-se à disposição toda uma estrutura que foi pensada especialmente para o encontro fraterno das famílias, amigos e os fiéis em geral. Pode-se encontrar, portanto, atrações culturais, vendas de lanches diversos, um ambiente para almoço e jantar, espaços para crianças e casais aproveitaram ao máximo o tempo ali.

Que possamos ao longo desses dias aproveitar ao máximo aquilo que nos é oferecido e, ao final desse novenário, possamos estar preenchidos sobretudo com a graça de Deus.

Fotografia: Lourival Albuquerque