Carta Convite: IX Romaria da Juventude do Maranhão

Enviado por Pascom Santana' em 15:09:00 com Nenhum comentário
É com imensa alegria que a Pastoral da Juventude do Regional Nordeste 5 convida você e toda a juventude de vossa diocese, a participar conosco da IX Romaria da Juventude, que será realizada nos dias 16 e 17 de setembro de 2017 na cidade de Barra do Corda – MA, Diocese de Grajaú, com o tema: “Juventudes e Ecologia” e lema: “Neste solo sagrado defendendo a vida”.

Por acreditar que as Romarias contribuem para evangelização e possibilitam o debate acerca das questões sociais e religiosas, a Pastoral da Juventude do Maranhão mais uma vez prepara o espaço e convoca os jovens para que de mãos dadas possamos vivenciar, fazer história e testemunhar esse grande momento celebrativo e profético. Que a força de Jesus de Nazaré nos impulsione para a construção de um ambiente mais humano e fraterno, onde a juventude possa viver plenamente.

Esperamos que a IX Romaria da Juventude continue a animar a Igreja para uma atuação mais afetiva e efetiva com os jovens e assim regar a semente dos profetas e profetizas da esperança que se reúnem todas as semanas nas comunidades desse imenso Maranhão.

É isso aí família, “simbora” lá, nos veremos em Barra do Corda, aguardaremos ansiosos a presença de todos os jovens do nosso querido Regional Nordeste 5 e a juventude do Brasil.

Amém, Axé, Aleluia, Awerê, PJ!

Maranhão, 25 de agosto de 2017

Fraternalmente: