Convite: II Seminário sobre Iniciação à Vida Cristã

Enviado por Pascom Santana' em 17:18:00 com Nenhum comentário
Aos párocos, vigários, religiosos (as), administrados paroquias, Coordenadores de Pastorais e Movimentos e Coordenadores paroquiais de Catequese da Diocese de Bacabal;

“Deixemos-nos iluminar por uma página do Evangelho: o encontro de Jesus com a mulher Samaritana” (Jo 4,5-42) (CNBB, n.11)

A Comissão Diocesana da Iniciação à Vida Cristã tem a grata satisfação de convidá-los para o II SEMINÁRIO SOBRE INICIAÇÃO À VIDA CRISTÃ. TEMA: ITINERÁRIO PARA FORMAR DISCÍPULOS MISSIONÁRIOS.  Objetivos principais serão de APROFUNDAR a reflexão sobre o itinerário da Iniciação à Vida Cristã para toda a pastoral da Diocese de Bacabal e CONSTRUIR a partir das orientações do Documento 107 da CNBB, o nosso Projeto Diocesano de Iniciação à Vida Cristã que contemple todas as Pastorais, Movimentos, o Clero, Religiosos e Religiosas.

Data: 29 e 30/09 e 1º/10 de 2017 (Início às 18:00, com o jantar)
Local: Centro Paroquial São José / Lago da Pedra-MA
Taxa: R$ 80,00 por pessoa

Participantes:
Bispo: Dom Armando
Coordenador de Pastoral: Frei Ribamar
A Nível Diocesano: Todos os Coordenadores de Pastorais e Movimentos
A Nível Paroquial: 02 Catequistas e 03 representantes de Pastorais ou Movimentos

Trazer: Roupa de cama, travesseiro (caso queira) e pertences pessoais.

Obs: Gentileza confirmar para Rafisa na Cúria Diocesana até   dia 15/09/2017.

Frei Ribamar
Coordenador Diocese de Pastoral