Convite: FECOBAC - FÓRUM ECOLÓGICO DE BACABAL

Enviado por Pascom Santana' em 10:56:00 com Nenhum comentário
Saudações!

Lhe convidamos para participar no dia da Amazônia, da segunda reunião do Fórum Ecológico de Bacabal – FECOBAC. Na ocasião estaremos oferecendo oficinas temáticas com o tema: Rio Mearim e Educação Ambiental. É necessário e urgente fazermos hoje. Somos todos chamados a construir um mundo sustentável, onde todos nós unidos devemos ter uma parcela de participação e dar a nossa contribuição. Outro mundo é possível, mas é necessário começar já. Participe!
Reforçando que este Fórum é democrático, construímos juntos. Nossas lutas têm encontrado diversos entraves que restringem a participação popular na construção de políticas públicas, na gestão municipal e até na livre manifestação e usufruto do espaço público. Assim, para consolidarmos o debate e tornarmos os temas mais acessíveis e democráticos, lançamos o FECOBAC. O Fórum é um espaço livre para apresentação de propostas, estratégias, experiências debates, articulações, e sobretudo, o fortalecimento das lutas pela transformação social.

COMO PARTICIPAR:

Participando das atividades no dia 05 de setembro de 2017 no auditório do CEFRAM a partir das 19h.
A entrada é FRANCA, mas como gesto concreto pedimos que tragam garrafas pet para reciclar. O material será doado para associações de catadores de materiais recicláveis.
Contamos com seu apoio na construção deste importante processo de mobilização e fortalecimento da luta por cuidar do bioma Maranhense (Cerrado, Amazônia, Mata dos Cocais...) e promover relações fraternas com a vida e cultura dos povos.
Mais informações, inscrições online e contatos: www.sites.google.com/view/fecomum, ou escreva-nos fecomum@hotmail.com, e ainda pelo telefone (99) 3621-1420, ou no CEFRAM.

Atenciosamente.

Frei Gilberto Magno, ofm 
Representante da Comissão Organizadora do Fórum
Diretor do Centro Franciscano de Animação Missionária (CEFRAM)

Mais informações: CEFRAM / (99) 3621 1420 / Whatsapp: (99) 9 8193-8254
Categories: