Convite: Seminário Regional sobre a Campanha da Fraternidade 2018

Enviado por Pascom Santana' em 15:33:00 com Nenhum comentário
A Conferência Nacional dos Bispos (CNBB) já definiu o tema da Campanha da Fraternidade 2018. O tema será "Fraternidade e superação da violência", tendo como lema "Em Cristo somos todos irmãos"(Mt 23,8).

Para nos prepararmos para esta Campanha da Fraternidade de 2018, o nosso Regional CNBB NEV, realizará um Seminário Regional com representantes das Equipes Diocesanas de Campanhas e outras lideranças das Comunidades e Pastorais a nível Regional.

O Seminário Regional deste ano em preparação a CF/2018 acontecerá os dias 20 a 22 de outubro.
Local: CEFRAM em Bacabal-MA.
Número de Participantes por Diocese: 10 pessoas.
Começa com almoço do dia 20 de outubro e termina com almoço do dia 22.

Taxa: R$ 30 por pessoa.

Se possível nos envie antes o nome e o número dos participantes.

Com o desejo profundo de que a CF 2018 nos ajude a refletir e a nos engajarmos ainda mais pela SUPERAÇÃO DA VIOLÊNCIA, contamos com a participação de sua Diocese.

Vamos todos em um grande mutirão participar desta Campanha ... Superando a Violência!

Com um abraço amigo,
Martha Bispo