Renovação Carismática realizará o Cerco de Jericó

Enviado por Pascom Santana' em 18:16:00 com Nenhum comentário
Do dia 12 a 18 de janeiro será realizado na Comunidade Nossa Senhora da Conceição (Porta Aberta) o Cerco de Jericó, promovido pela Renovação Carismática Católica.

O Cerco de Jericó envolve 7 dias e 7 noites de oração, 24 horas. No livro de Josué capítulo 6, o povo de Israel fez-se diante das grandes muralhas de Jericó que os impediam de prosseguir a caminhada. Obedecendo a voz de Deus, Josué, sucessor de Moisés, líder do povo, convidou os israelitas a orarem durante 7 dias e 7 noites rodeado as muralhas de Jericó, tendo em frente a arca da Aliança, sinal da presença de Deus, que caminha com seu povo. Josué e os israelitas acreditaram na promessa divina que o sétimo dia,durante a sétima volta as muralhas cairiam e eles alcançariam a Vitória, coisa que de fato aconteceu porque o Senhor é fiel e cumpre suas promessas.

Este momento importante de clamor a Deus começará a partir das 18:00h.

Todos são convidados a participar!