Convite: Encontro Diocesano da Pastoral da Comunicação

Enviado por Pascom Santana' em 10:06:00 com Nenhum comentário
"A verdade vos tornará livres” (Jo 8, 32).
Fake news e jornalismo de paz.
52º Dia Mundial das Comunicações Sociais (2018).

Estimados irmãos Padres, Párocos, Administradores Paroquiais, Diáconos, Religiosos (as) e agentes da Pastoral da Comunicação (PASCOM), a graça e a paz de Jesus Amor Misericordioso, estejam convosco.

É com muita alegria que a Coordenação Diocesana da PASCOM, Bispo diocesano desta Diocese, Dom Armando Martín Gutiérrez, FAM, estamos convocando os agentes da referida pastoral para o Encontro Diocesano de Formação, que realizar-se-á entre os dias 6 a 8 de abril do corrente ano, no Convento Nossa Senhora dos Anjos, S/N – bairro Madre Rosa, nesta cidade de Bacabal - MA. Estaremos todos unidos com o propósito de reavivar esta importante pastoral, para o anúncio da boa nova de Jesus Cristo.

As programações e as atividades estão sendo elaboradas, onde contaremos com a participação do reverendíssimo Padre Ednaldo Pereira, coordenador regional da PASCOM, do clero da Diocese de Imperatriz (MA). Temos a certeza de que muitos serão os aprendizados neste Encontro de Formação que nossa Diocese estará realizando.

Pedimos encarecidamente que cada Paróquia envie representantes da PASCOM ou pessoas que se identifiquem com uma comunicação transformadora e a favor da VIDA.

O início do encontro está previsto iniciar na sexta-feira, dia 06, às 18h com o jantar e o término no domingo, dia 08, às 12h com o almoço.

Pedimos que cada participante traga roupa de cama, material de higiene pessoal e uma contribuição de R$ 70,00 (incluso a hospedagem e alimentação).

Confirmar a presença até o dia 26 de março do corrente ano, através dos contatos abaixo:

(99) 9.8246-2608 - Carlos Veras – Coordenador PASCOM Diocesana (provisório)
(99) 9.8111-1960 - Dayane de Jesus – Vice Coordenadora PASCOM Diocesana (provisória)

Contamos com a colaboração de vocês, antecipamos nossos agradecimentos e fazemos votos que a comunicação seja cada vez mais uma das prioridades de sua área pastoral e comunidade paroquial.

Bacabal (MA), 06 de março de 2018

Em Cristo o Bom Pastor,