Festa da Acies 2018: Legião de Maria renovará o seu compromisso de fidelidade ao trabalho de evangelização em nossa Paróquia

Enviado por Pascom Santana' em 11:47:00 com Nenhum comentário
Todos os anos em nossa Paróquia todas os Legionários e Legionárias reúnem na festa mais importante do calendário da Legião de Maria, a Festa da Acies.

Esse ano essa grandiosa festa mariana acontecerá na Igreja Matriz de Sant'Ana e São Joaquim a partir das 14:00h com a reza do Terço, seguido da celebração da Santa Missa no próximo dia 11 (domingo) e deverá contar com a presença desse verdadeiro "exército em ordem de batalha", que está espalhado por todas as nossas comunidades, e que faz um trabalho brilhante de evangelização através da oração, das visitas domiciliares, de apoio às famílias, aos doentes e no conforto daqueles que perdem seus entes queridos.
Na Festa da Acies (Exército em ordem de batalha) os legionários renovam o seu compromisso de fidelidade ao trabalho de evangelização, renovando as suas forças e reavivando a sua fé e amor a Jesus Cristo e sua Santíssima Mãe que os acompanha para melhor servirem como autênticos soldados que lutam com a armadura de Deus para combater o mal. Renovar a consagração à Virgem Maria não é endeusamento ou adoração, mas colocar-se confiante sob a proteção de Nossa Senhora e sob Sua maternal intercessão que, como Mãe de Deus e Mãe dos cristãos, nos orienta a sermos fieis discípulos do Senhor, corajosas testemunhas do Ressuscitado e perseverantes na fé professada.

Todos são convidados a participar!