Missa por Cura e Libertação na Paróquia Sant'Ana e São Joaquim tem data alterada por conta da programação da Semana Santa

Enviado por Pascom Santana' em 13:15:00 com Nenhum comentário
Mensalmente, na última quinta-feira a Igreja Matriz de Sant'Ana e São Joaquim recebe uma mutirão vinda de todos os cantos de nossa cidade para a Missa por Cura e Libertação.

A cerimônia religiosa, que é organizada pela Renovação Carismática Católica - RCC, baseia-se na fé na vontade de Deus e no seu amor por nós, que não alteraram apesar de tantos anos terem se passado e como Jesus curava e libertava as pessoas em nome de Deus. O ponto culminante da celebração é a exposição de bênção do Santíssimo Sacramento.

Esse mês, por conta da programação da Semana Santa, a Missa por Cura e Libertação será celebrada no dia 15 de março, a partir das 19:00h.

Lembrando que quinta-feira (dia 22) - quando normalmente seria realizada a Missa - será a Missa dos Santos Óleos em Poção de Pedras-MA.