Paróquia Sant'Ana e São Joaquim: Programação da Semana Santa

Enviado por Pascom Santana' em 11:49:00 com Nenhum comentário
A partir desses dias vivenciamos os últimos dias da Quaresma e encaminham-se as festividades da Semana Santa.

Para vivenciarmos bem este período, a Paróquia divulgou a programação uma vasta programação que deverá ser bem vivida por todos os seus fiéis. Confira.

MARÇO
Dia 16: Mutirão das Confissões (Matriz, a partir das 18:00h).
- Presença de todos os padres da Forania.
Dia 22: Missa dos Santos Óleos (Matriz da Paróquia São Pedro, em Poção de Pedras, às 18:00h).
Dia 25: Domingo de Ramos.
- Procissão saindo da Comunidade São Raimundo às 06:00h, dirigindo-se à Matriz, onde acontecerá a Missa.
Dia 27: Terça-Feira Santa.
- Procissão do Encontro. Mulheres saem da Catedral de Santa Teresinha e os homens da Praça da Cohab I. Encontro: Comunidade Nossa Senhora da Conceição (Porta Aberta).
Dia 28: Quarta-Feira Santa.
- Pela manhã, Missa para os Idosos e Enfermos, às 09:00h na Matriz (Padre Thiago).
- À noite: Procissão do Fogaréu, a partir das 18:00h na Matriz de São Francisco das Chagas.

TRÍDUO PASCAL
Dia 29: Quinta-Feira Santa.
- Missa da Ceia do Senhor na Matriz, às 18:00h (Padre Ribamar);
- Comunidade São Raimundo, às 19:00h (Padre Dener)
- Comunidade São João Batista, às 19:00h (Padre Thiago).
Dia 30: Sexta-Feira Santa.
- Pela manhã: Via Sacra (Rezada), saindo na Comunidade São João Batista, às 06:30h, dirigindo-se à Matriz.
- À tarde: Celebração da Paixão do Senhor na Matriz, às 15:00h (Padre Ribamar); Comunidade São Raimundo, às 15:00h (Padre Dener) e Comunidade São João Batista, às 15:00h (Padre Thiago)
- À noite: Via Sacra (Dramatizada), saindo da Matriz às 18:00h com destino à Comunidade São Raimundo.
Dia 31: Sábado Santo.
- Celebração da Vigília Pascal na Matriz, às 19:00h (Padre Ribamar);
- Comunidade São Raimundo, às 19:00h;
- Comunidade São João Batista, às 19:00h (Padre Thiago).

Dia 01: Páscoa do Senhor.
- Celebração  na Comunidade Nossa Senhora da Conceição / Porta Aberta, às 08:00h (Padre Ribamar);
- Comunidade São Raimundo, às 17:00h (Padre Dener);
- Comunidade Santa Luzia, às 19:00h (Padre Thiago); Matriz, às 19:00h (Padre Ribamar)