Voluntários da Rede Vida passarão por treinamento para atuar na televisão

Enviado por Pascom Santana' em 09:37:00 com Nenhum comentário
A Rede Vida é uma das principais televisões católicas do Brasil, está presente em todo território nacional através do sinal aberto (VHF-UHF) em todas as 27 capitais de Estados e nas 500 principais cidades brasileiras. Em Bacabal está presente desde o dia 17 de novembro de 2014, quando suas instalações foram inauguradas. 

De lá para cá, vem-se traçando um longo caminho para que às casas dos bacabalenses possa chegar um sinal de qualidade, além de uma programação local sadia e que valorize principalmente o aspecto cristão. Para que isso aconteça, torna-se necessária uma série de fatores, e que também inclui profissionais que acolham a filosofia da tv católica. 

Pensando nisso, Padre Ribamar - que atua como diretor da tv local -, abriu espaço para que pessoas adentrem a TV como voluntários, o que foi prontamente atendido por jovens de diversos pontos da nossa cidade. Em um encontro, explicou o objetivo do projeto: ajudar a Rede Vida a fazer um trabalho melhor, evangelizar através da televisão, além de capacitar os profissionais que  um dia poderão até mesmo seguir profissionalmente na área. Cabe lembrar que nossa TV é feita por pessoas comprometidas com o anúncio da Boa Nova, tendo em vista que não tem fins lucrativos. Por isso o regime de voluntariado é também necessário.


TREINAMENTO PARA OS AGENTES
A série de treinamentos acontecerá neste final de semana (03 e 04/03) e nos dias 10 e 11, das 08 às 12:00h e das 14:00h às 18:00h, com Patrícia Araújo, que já tem uma ampla experiência na TV Rede Vida.

Nos encontros serão estudadas a postura, oratória, noções de como fazer reportagens, trabalhos com câmeras e microfones, e muito mais.

A oportunidade é oferecida a todos e não há taxa para participação.
Categories: