Caritas Diocesana: Pedido de ajuda em favor da população de Marajá do Sena-MA

Enviado por Pascom Santana' em 11:45:00 com Nenhum comentário
Irmãos e irmãs, bom dia!

Acredito que seja do conhecimento de todos a situação de Marajá do Sena que foi alagada pelas fortes chuvas decorridas desse final de semana e muitas famílias perderam tudo.

Estamos fazendo campanha de arrecadação de donativos: alimentos, roupas, redes, lençol, colchão, etc..

Queremos aqui reforçar o pedido para ajudarmos essas famílias desabrigadas como um gesto concreto da Páscoa!

É urgente fazermos algo para amenizar essa situação. Então em nome da Cáritas Diocesana, pedimos encarecidamente que façamos uma coleta emergencial hoje. Além das coisas que já foram citadas, um bem precioso que não se consegue viver sem ele, #é# a #água#. Portanto, neste momento pedimos também que façam doação de fardos de água e amanhã vamos dar um jeito de fazer chegar até essas famílias. Vamos nos mobilizarmos. O ponto de coleta é a Cúria Diocesana ao lado da Igreja Porta Aberta.

Obs: Em frete à Cúria vende fardos de água mineral e custam R$9,00. Quem quiser doar, nós agradecemos muito. Com votos de um feliz tempo Pascal!

Cáritas de Diocesana