Convite: RCC promoverá Encontro Diocesano de Cura Interior

Enviado por Pascom Santana' em 14:35:00 com Nenhum comentário
A Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Bacabal, através do Ministério por Cura Interior convida você e sua família para juntos participamos desse grandioso Encontro Diocesano de Cura Interior, com a presença do pregador Moisés Rocha da Diocese de Sete Lagoa - Minas Gerais e de Francisco Márcio (Coordenador Diocesano do Ministério de Cura Interior).

Dias: 09 e 10 de junho de 2018 na Igreja Nossa Senhora Virgem de Fátima, situada à Rua Viriato Corrêa - Bairro da Areia,  Bacabal-Ma

Monte sua Caravana!
Mais informações ligue ou mande mensagens para o número (99) 98134-3863 (Márcio)
Deus tem uma bênção especial para você. Participe!

SOBRE MOISÉS ROCHA

Moisés Martins da Rocha, nascido em 22 de Dezembro de 1.978, em Sete Lagoas - Minas Gerais (Brasil). Em 1.995 com 16 anos de idade, teve sua grande experiência com Jesus através do movimento da RCC (Renovação Carismática Católica), onde imediatamente iniciou-se na caminhada de serviço sendo coordenador de Grupos de Oração, membro do Conselho Diocesano da RCC Sete Lagoas, membro da Equipe Diocesana do Ministério de Pregação, coordenador do Ministério de Casais e Famílias por 2 anos.

O ministério da pregação ousado, um jeito espontâneo e direto de falar, o carisma do profetismo, da verdade, tem sido a alavanca que leva adiante a missão da Comunidade durante estes anos de muita pregação, anúncio dos mistérios do evangelho e denúncia das armadilhas e ciladas do anticristo. Em todas as suas missões, tem tido um acolhimento muito fecundo, da parte de sacerdotes e bispos locais. No seu ministério, tem a aprovação do Bispo Diocesano de Sete Lagoas, no seu apostolado, quando um Estado ou Diocese necessita, é emitido da parte do Bispo um documento que atesta a fidelidade da sua pregação, à Doutrina Católica e o zelo à Liturgia e aos Documentos da Igreja. Já participou várias vezes na TV Canção Nova em programas e com pregações ao vivo, tendo já pregado e ministrado com renomados servos da nossa evangelização nacional.