Festa Paroquial: Igreja coroa imagem de Nossa Senhora em reconhecimento de sua Materna intercessão

Enviado por Pascom Santana' em 15:06:00 com Nenhum comentário
O mês de Maio, nesse tempo em que estamos com o coração voltado a Maria Santíssima: Mãe da Igreja e nossa Mãe, celebramos em nossa Paróquia a Coroação em homenagem a Nossa Senhora.

A Coroação de Maria foi realizada pelas crianças e jovens da Matriz de Sant'Ana e São Joaquim, reunindo toda a família nesse momento de devoção e fé na noite desta terça-feira (30), na Missa presidida por Padre Thiago e concelebrada por Padre Dener. O Ministério Luz das Nações, da Comunidade Nossa Senhora da Conceição (Porta Aberta) teve participação especial, preparando a celebração para o grande momento mariano. 

Coroar Nossa Senhora é a reconhecer como Rainha: Mãe de Deus e de toda humanidade. Maria é intercessora, exemplo de obediência e espera em Deus, ela é promessa e esperança, bondade e amor, como fez questão de destacar Padre Thiago.

Ao final da celebração, jovens da Fazenda da Esperança deram seu testemunho de fé e superação, colaborando para que os fiéis pudessem contemplar a graça de Deus na vida deles, assim como de Nossa Senhora. 

Nossa Senhora rogai por nós e intercedei por todos nós!
Fotografia: Lourival Albuquerque
Categories: