Festejo de Nossa Senhora de Fátima 2018: Encerramento

Enviado por Pascom Santana' em 16:13:00 com Nenhum comentário
Neste domingo (13), Solenidade da Ascensão do Senhor, a Comunidade do Bairro Areal festejou também sua padroeira, Nossa Senhora de Fátima e deu-se por encerradas as festividades desse ano.

A última noite da novena foi marcada pela procissão luminosa pela rua principal do Bairro até chegar à capela, onde Padre Dener presidiu a Eucaristia junto à comunidade. O sacerdote falou sobre a Ascensão do Senhor, mas deu uma ênfase mariana à homilia, explicando à comunidade a importância de Nossa Senhora na história da Salvação e também a iconografia da padroeira. 

Após a Comunhão, crianças da própria comunidade coroaram a nova imagem ganha de presente pela Comunidade Santo Antonio, manifestando todo o carinho dos devotos daquela comunidade e das comunidades, grupos, pastorais e movimentos que uniram-se à ela nestes dias de júbilo. 

Ao final da celebração, Antonio Oliveira (Zizi) - que foi designado pelo Padre Ribamar para acompanhar a comunidade Nossa Senhora de Fátima - agradeceu em nome da coordenação todos os envolvidos no festejo, demonstrando alegria em poder colaborar para o crescimento da igreja daquele bairro. 

A última parte do festejo ficou por conta da confraternização no largo da igreja. 

Confira algumas fotos:
Fotografia: Lourival Albuquerque
Categories: