Missionários da Paróquia Sant'Ana e São Joaquim colaboram na Semana Missionária da Paróquia São Francisco das Chagas

Enviado por Pascom Santana' em 08:48:00 com Nenhum comentário

Missionários e missionárias da Paróquia Sant'Ana e São Joaquim colaboraram para com a Semana Missionária da Paróquia São Francisco das Chagas de Bacabal-MA, realizada de 20 a 27 de maio.

Os colaboradores foram selecionados no último Retiro Paroquial das Santas Missões Missionários e enviados para a missão nas mais diversas comunidades desta paróquia-irmã, auxiliando nas visitas às famílias, nas celebrações e momentos orantes, em uma clara demonstração de serviço e disponibilidade.  O mesmo aconteceu com os vigários paroquais, Pe. Dener e Pe. Thiago, que também dispuseram seu ministério para as celebrações missionárias, confissões e visitas a enfermos, algo em comum ao que aconteceu no ano passado, quando recebemos em nossa Paróquia outros padres e agentes de outras paróquias - dentre as quais São Francisco das Chagas - para ajudar na Semana Missionária aqui realizada.
Fotografia: Terço dos Homens e Padre Dener - Via Facebook