Responsável pela PASCOM na Paróquia, Padre Thiago reúne com equipe para definir atividades

Enviado por Pascom Santana' em 14:27:00 com Nenhum comentário
No último sábado (26), na sede da Rede Vida de televisão foi realizada uma reunião com alguns dos integrantes da Pastoral da Comunicação (PASCOM) da Paróquia Sant'Ana e São Joaquim.

O encontro foi idealizado pelo Padre Thiago, que a pedido do Pároco - Padre Ribamar -, tornou-se responsável por essa pastoral que tem como responsabilidade principal evangelizar através dos meios de comunicação. O objetivo foi traçar um planejamento de atividades até o final do ano, reestruturando assim a Pastoral da Comunicação e fazendo-a funcionar melhor. Para tanto, um grande encontro que acontecerá em breve e que servirá de marco desse novo momento que o grupo vivenciará. Na reunião foi conhecida a realidade, apresentadas sugestões e propostas.

Em breve teremos grandes novidades! Aguardem!