Nota da Diocese de Bacabal pelo falecimento de Padre João Rodrigues, de Pio XII-MA

Enviado por Pascom Santana' em 10:41:00 com Nenhum comentário
Faleceu na madrugada de hoje (25), em Teresina (PI), Padre João Rodrigues de Sousa, 82 anos, vítima de complicações respiratórias. A Diocese de Bacabal lamenta profundamente e se solidariza com o povo cristão da Paróquia Sant'Ana Mestra de Pio XII.

A Diocese convida todos os fiéis, sacerdotes, diáconos, religiosos(as), parentes e amigos para a Missa de corpo presente do saudoso Padre João Rodrigues, falecido na madrugada deste dia 25/06. A celebração será realizada na Matriz de Sant’Ana Mestra, em Pio XII-MA, nesta terça-feira (26), às 08:00h.

Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. (João 11:25-26).