Show católico marcará encerramento do Festejo de Sant'Ana e São Joaquim

Enviado por Pascom Santana' em 00:51:00 com Nenhum comentário
Na próxima quinta-feira (26), terminará o Festejo de Sant'Ana e São Joaquim, um dos mais tradicionais da região.

Para marcar este grande momento, tempo de graça e de reflexão da Palavra de Deus, de encontro fraterno e de comunhão, será realizado no largo da Matriz o show "Uma Casa Iluminada por Jesus", de Antonio Cardoso, cantor com quase 40 anos de trajetória, que o permitiu estar em centenas de municípios brasileiros levando uma mensagem de fé. Seus shows falando de família têm lotado estádios e quadras de esportes por onde ele passa. Isso mostra que há uma grande sede com relação a este assunto e Cardoso continua a sua peregrinação com o mesmo sonho do começo, mas, com uma diferença: A SUA CANÇÃO ESTÁ CADA DIA MAIS PARECIDO COM OS PRINCÍPIOS QUE ELE TROUXE COMO HERANÇA DE SEUS PAIS.

O show de Antonio Cardoso é parte do projeto Mutirão da Partilha, que prevê a supressão de bingos e rifas dos festejos paroquiais, dando maior espaço para atividades evangelizadoras. "Ao invés de bingos e afins, traremos aos católicos de Bacabal e região um show que evangeliza, que fala às famílias e que, de fato, evangeliza", reforçou padre Ribamar fazendo o convite a todos as pessoas de fé. 

As pulseiras - que funcionarão como ingresso - estão sendo vendidas na Matriz de Sant'Ana e São Joaquim até o dia do evento, assim como em comunidades e com agentes de grupos, pastorais e movimentos da paróquia ao preço de R$ 10,00 (dez reais).
Categories: